SM Feira: Três dias, 21 estabelecimentos e um infinito número de sabores para descobrir

SM Feira: Três dias, 21 estabelecimentos e um infinito número de sabores para descobrir
Foto: DR/PD

De 21 a 23 de agosto os “Rostos do Sabor” mostram-se em Santa Maria da Feira

Está na hora de descobrir a cara da “Haute Cuisine” feirense – os “Rostos do Sabor” vão mostrar a cara no fim de semana de 21 a 23 de agosto.

21 estabelecimentos de pastelaria e restauração do concelho de Santa Maria da Feira que participaram no projeto municipal de turismo gastronómico “Rostos do Sabor” vão colocar, durante três dias, o talento e criatividade no prato.

Uma oportunidade para você experimentar o melhor que se faz em culinária no concelho e no processo conhecer os rostos e as histórias por detrás de cada iguaria.

As opções são muitas, o difícil será escolher.

Opções que vão desde, por exemplo, o “Gratinado de Marinhas” ou um “Leitão à Brás”, terminando com um “Mil Folhas de Fogaça com Hortelã Fresca da Nossa Horta” (tente dizer o nome deste prato três vezes sem se enganar) – são alguns dos exemplos do pitéu que vai arregalar a sua sobrancelha e deixá-lo com água na boca.

O fim de semana “Rostos do Sabor” é o culminar do desafio lançado a todas as pastelarias e restaurantes do concelho pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, no período pós-confinamento.

O objetivo é estimular a criatividade dos nossos chefs de forma a criarem pratos inovadores cuja base seriam recursos típicos da nossa região.

@DiariodaFeira

Faça o primeiro comentário a "SM Feira: Três dias, 21 estabelecimentos e um infinito número de sabores para descobrir"

Comentar