Ricardo Vasques Diogo é o novo comandante da PSP de Santa Maria da Feira

Ricardo Vasques Diogo é o novo comandante da PSP de Santa Maria da Feira

O comissário Ricardo Vasques Diogo aos 33 anos de idade é o novo Comandante da Esquadra Policial de Santa Maria da Feira, é natural de Vila Real e licenciado em Ciências Policiais pelo Instituto Superior de Ciências Policiais.

Passou pelos Açores onde em 2009 onde comandou a Esquadra destacada de Vila do Porto, na Ilha de Santa Maria, e mais tarde a Esquadra da Ribeira Grande em São Miguel.

Chegou a Aveiro em 2011 e no Comando Distrital de Aveiro na Divisão Policial de Espinho, comandou diversas esquadras integradas na Sede da Divisão.

Entre as diversas funções que liderou estão a Esquadra Policial, Esquadra de Trânsito, Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial e Esquadra de Investigação Criminal, assumindo posteriormente as funções de Chefe de área de Operações da Divisão Policial.

Finalmente em 2019 é promovido ao posto de comissário. A primeira tarefa foi assegurar o comando da Esquadra Destacada de Abrantes, pertencente à Divisão Policial de Tomar.

De volta ao distrito de Aveiro, o Comando Distrital confiou, este mês, em Ricardo Diogo para comandar a Esquadra Policial de Santa Maria da Feira.

@diariodafeira

Faça o primeiro comentário a "Ricardo Vasques Diogo é o novo comandante da PSP de Santa Maria da Feira"

Comentar