Música erudita para ouvir no Claustro do Convento dos Lóios

Música erudita para ouvir no Claustro do Convento dos Lóios

O Claustro do Museu Convento dos Lóios, em Santa Maria da Feira, vai ser palco para um ciclo de três recitais agendados para os domingos de 30 de agosto, 13 e 27 de setembro, às 16h30. Mais uma aposta da câmara municipal de Santa Maria da Feira em retomar, de forma segura e gradual, a oferta cultural de qualidade, proporcionando ao público experiências diferenciadoras e em espaços de elevado valor patrimonial e cultural.

O dia 30 de agosto marca, assim, o arranque do ciclo protagonizado pelos vencedores das edições de 2018 e 2019 do Concurso Internacional de Música Paços Premium, promovido pela Academia de Música de Paços de Brandão.

“Uma Viagem pela História da Música” é o tema do primeiro recital, conduzido pelos músicos Alexandra Gouveis, Flauta Transversal, e por João Bastos, Trombone, acompanhados pelo Pianista Bernardo Soares.

O segundo recital, no dia 13 de setembro, contará com Wouter Valvekens, Piano, e Henrique Ramos, Percussão, e no dia 27 de setembro, os protagonistas serão Márcia Silva, Guitarra, e José Tiago Silva, Violoncelo.

A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço (entrada por ordem de chegada) e são asseguradas as normas de higiene e segurança da Direção Geral da Saúde.

@AveiroMag

Faça o primeiro comentário a "Música erudita para ouvir no Claustro do Convento dos Lóios"

Comentar