Linhas telefónicas de apoio à comunidade

linhas de apoio

De forma a minimizar as situações de vulnerabilidade social decorrentes da propagação da pandemia COVID-19, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira criou linhas telefónicas de apoio dirigidas à comunidade.

Linha de Apoio Psicológico

Se vive sozinho e se sente isolado, se está angustiado e confuso, em isolamento ou quarentena e precisa de conversar com alguém, ligue ou envie email para os seguintes contactos:

Telemóvel: 966 294 805 | 966 294 723

e-mail: feiraapoiopsicologicocovid@cm-feira.ptLinha de Apoio Social

Se está ou conhece alguém que esteja isolado ou em situação de vulnerabilidade, nomeadamente idosos, pessoas com doenças crónicas ou deficiência, sem retaguarda familiar, e necessita de apoio para o fornecimento de refeições, de bens alimentares, de medicamentos, ou outros bens e serviços de primeira necessidade, ligue ou envie email para os seguintes contactos:

Telemóvel: 966 295 118 | 966 243 704

e-mail: feiraapoiosocialcovid@cm-feira.pt

As linhas de apoio psicológico e de apoio social funcionam de segunda-feira a domingo, das 09h00 às 22h00.

Este é um tempo de solidariedade para com todos e entre todos. Participe da solução dos problemas, estando atento ao seu vizinho e à sua comunidade.

Siga as recomendações das autoridades de saúde, seja um agente de defesa e de promoção de saúde pública contra a COVID-19.

@Município de Santa Maria da Feira

Faça o primeiro comentário a "Linhas telefónicas de apoio à comunidade"

Comentar